sábado, 25 de dezembro de 2010

É natal..
Hora de reflexão, de entender, de questionar, de discutir, de rever aquilo que precisa de análise, de tentar abdicar ou simplesmente renovar aquilo que já não está como antes..
Nesta data me sinto em retrospectiva como em nenhuma outra do ano. O fato de ser o nascimento de Cristo já me deixa sensibilizada, pq não tem como o espírito natalino não invadir vc, te transforma de uma maneira que vc consegue enxergar td aquilo que não agradou, as outras pessoas e a si mesmo, é uma hora de admitir os momentos em que não foi feliz, em que magoou alguém, que foi magoada, momento de perdoar e ser perdoada, pelos erros e tbm se orgulhar dos acertos, pq temos os dois lados da moeda, emitidos como se fossem um documento carimbado na alma..
Nesta data costumo me estudar, e tentar modificar aquilo que não realizei como pessoa, nos meus momentos de egoismo, de critica, de ciume, possessividade, mesquinharia, orgulho, vaidade (putz, esse vou ser mega castigada),egocentrismo, hipocrisia e blá, blá, blá..
Meu Deus, me perdoe. Me perdoe por ser simplesmente humana, constituída de pecados, reconheço que tenho muito o que mudar, muito o que aprender, muito a ajudar, se intenção já vale alguns pontinhos pra essa mudança, te juro meu Deus, que a minha é das melhores,e já é um ponto de partida... E que em 2011 eu acerte mais do que erre, se depender de minhas intenções...
Feliz natal a tds meus amigos, familiares e aqueles que amo de coração..