terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Recado para 2011

É preciso deixar que a vida te despenteie,

por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade...

O que é gostoso, engorda.

O que é lindo, quase sempre custa caro.

O sol que ilumina o teu rosto enruga.

E o que é realmente bom dessa vida, despenteia!!

- Fazer amor, despenteia.

- Rir às gargalhadas, despenteia.

- Viajar, voar, correr, entrar no mar, despenteia.

- Tirar a roupa, despenteia.

- Beijar a pessoa amada, despenteia.

- Brincar, despenteia.

- Cantar até ficar sem ar, despenteia.

- Dançar a noite toda, até duvidar se foi boa idéia colocar aqueles saltos gigantes na noite, deixa seu cabelo irreconhecível...despenteia muitooo

Então, como sempre, cada vez que nos vejamos eu quero estar com o cabelo bagunçado,
mas pode ter certeza que estarei passando pelo momento mais feliz da minha vida.

O que realmente importa é que ao me olhar no espelho,
veja a mulher que devo ser.

Por isso, minha recomendação a todas as mulheres:

Entregue-se para as coisas gostosas que te despenteiam

Então, como sempre, cada vez que nos vejamos eu quero estar com o cabelo bagunçado,
mas pode ter certeza que estarei passando pelo momento mais feliz da minha vida....


Seja feliz e acima de tudo, deixa a vida te despentear!!!